eSocial Ambiente de testes eventos de SST a partir de 18/03/19

Todas as empresas do Brasil ! Através das suas consultorias e assessorias de segurança e medicina do trabalho , que tiverem o TSTONLINE Sistemas o Sistema oficial para os eventos de SST para o eSocial , poderão iniciar os Testes! Leia com atenção

Entenda o que fazer antes de enviar eventos:

1. Qualificação cadastral dos colaboradores: validar informações básicas (como CPF, PIS, Data de Nascimento e o Nome completo e correto dos colaboradores) vai evitar muitos problemas no momento da transição, sem contar que vai atualizar todos os dados do quadro de funcionários da empresa.

2. Saneamento da base de dados: os dados a serem enviados devem estar de acordo com a situação atual dos colaboradores e com as tabelas-padrões disponibilizadas pelo eSocial. Essa etapa deverá ser tratada de forma minuciosa, pois o envio de dados desatualizados ou inconsistentes poderá gerar problemas futuros. Para saber mais, acesse esse conteúdo, disponibilizado no site da https://www.Tstonline.com.br

3. Já combinou com o seu Cliente como será estes Testes?

4. Atualizou? Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) , Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO) ou vai deixar pra ultima hora ! espero que você tenha muitos clientes … sem contar os Exames? 

5. Aqui tem mais um assunto Higiene Ocupacional (LTCAT) Analisa ruídos, altas temperaturas, poeira, entre outros fatores que impactam a saúde do trabalhador, HUM! só esta no cronograma de ações do PPRA? a anos !

6. E a gestão de afastados? retorno ao trabalho , sem falar do absenteísmo! Ta tudo certo para iniciar os Testes em Março ?

7. Ainda tem os Treinamentos !

8. Anota aí! Sua consultoria esta preparada? já treinou sua equipe ? Qual sistema você utiliza? lembrando que os testes iniciam em Março 2019!

9. A dica que eu dou! saia na frente do seu concorrente!

10. Assine agora ! https://sistema.tstonline.com.br/login

 

 

× Como posso te ajudar?