Gravida foi Despedida

Despedida enquanto está grávida? A legislação resguarda seus direitos

Busque a orientação jurídica adequada e esteja ciente de seus direitos nesta fase crucial de sua vida

Na gestação, um período de serenidade onde os direitos da mãe merecem total respeito.

A legislação é explícita: toda mulher detém o direito à estabilidade no emprego desde o início da gestação até cinco meses após o parto. Durante esse período, seu empregador não pode demiti-la sem justa causa, proporcionando a tranquilidade necessária para lidar com as despesas da gravidez e dos primeiros meses do seu filho. Se seu empregador não respeitou a lei e a demitiu, estamos aqui para ajudá-la a buscar seus direitos e defender seus interesses, visando o seu bem e o do seu bebê. Conte com o suporte jurídico especializado e conheça os direitos garantidos pela Constituição

Direitos garantidos em caso de demissão durante a gravidez:

Estamos familiarizados com as estratégias mais eficazes para reivindicar seus direitos judicialmente, proporcionando-lhe tranquilidade para desfrutar plenamente da gestação e dos primeiros cuidados com seu filho.

Esses são os requisitos para a estabilidade durante a gravidez:

Mesmo que a descoberta da gravidez tenha ocorrido após a demissão, a lei está do seu lado, assegurando seus direitos desde o primeiro dia da gestação, independentemente da data de conhecimento.

QUÉM JÁ CONTOU COM NOSSA AJUDA:

Conheça quem vai te auxiliar:

Dr. Jomar Azevedo

OAB/SP 497473

Fornecemos um serviço de atendimento excepcional para mulheres que buscam defender seus direitos e necessitam de orientação especializada para evitar os prejuízos resultantes de práticas abusivas por parte dos empregadores. Guiados pela ética e comprometimento total com nossos clientes, conduzimos uma análise minuciosa de cada caso, desenvolvendo estratégias personalizadas para aqueles que depositam confiança em nosso trabalho.

Compartilhe:

Jomar Augusto

Sócio Fundador do Escritório Azevedo Advocacia de Advogados. Pós-graduado em Direito do Trabalho.

Formado em Direito desde 2016 Técnico em Segurança do Trabalho desde 2004.

Pesquisar:

Outros Posts: